Peixe enfrenta o Concórdia fora de casa

23.01.2018

A viagem foi longa. Aproximadamente 456 quilômetros separam os estádios com nome semelhante: o nosso, Domingos Silveira Gonzales, e o do Concórdia, Domingos Machado de Lima. É lá que o Peixe vai encarar o Galo do Oeste nesta quarta-feira, às 20h30min, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. Para prevenir o desgaste dos atletas, a delegação viajou já na segunda-feira à noite. Nesta terça, Waguinho Dias comandou o último treino antes da partida.

- Viemos antes para Concórdia pensando no descanso dos atletas. Fizemos uma boa viagem, treinamos à tarde aqui. Estamos montando tudo pensando na melhor preparação dos jogadores nesta sequência de jogos quarta e domingo - declara o técnico do Peixe.

Waguinho espera apresentar um bom rendimento dentro das quatro linhas, assim como foi na última partida, contra o Figueirense. Para isso, além do treino, o treinador conversou com os jogadores durante o último trabalho de preparação para o duelo.

- Nós estamos tendo boas atuações. Agora, precisamos aliar as boas apresentações com o resultado. Conversei sobre isso com os atletas, e eles estão conscientes da responsabilidade de começarmos a pontuar na competição - finaliza Waguinho.

Na história, Tubarão e Concórdia se enfrentaram 22 vezes. Foram oito vitórias do Peixe, sete empates e sete vitórias do Galo do Oeste. Na sequência, o Tricolor da Vila tem três jogos em casa. No domingo recebe o Criciúma, pelo Catarinense, na próxima quarta-feira tem pela frente o América de Natal, em um dos jogos mais esperados dos últimos anos na Cidade Azul, válido pela Copa do Brasil, e no dia 3 de fevereiro encara o Brusque.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão perde para o Marcílio Dias

31.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square