Romarinho foca no próximo jogo do Peixe, contra o Concórdia

22.01.2018

Sem tempo para descanso, o Tubarão viaja para o Oeste do estado nesta segunda-feira. Lá, vai enfrentar a equipe do Concórdia, no estádio Domingos Machado de Lima. A equipe, que apresentou um bom desempenho diante do Figueirense, já retornou aos treinamentos visando o duelo de quarta-feira.

 

- Estamos com o pensamento no próximo jogo, agora é trabalhar para conseguir um bom resultado fora de casa. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo no domingo, estamos no caminho certo - declara Romarinho.

 

Os dois gols do Tubarão no Catarinense foram originados em bolas paradas cobradas por Romarinho. O primeiro foi em uma bela cobrança de falta dele. Já o segundo nasceu de um escanteio batido pelo meia, com Everton Dias completando a bola ajeitada por David Batista. O jogador acredita que esse tipo de jogada pode ser um fator importante para o Peixe balançar as redes adversárias.

 

- A bola parada é fundamental, podemos ganhar jogos com ela. Estou treinando bastante essa parte, buscando aprimorar cada vez mais a minha batida para ajudar o Tubarão dentro dos jogos - acrescenta.

 

Depois do treinar no período da tarde, os jogadores embarcam para Concórdia às 22h. Na terça-feira, a equipe de Waguinho Dias realiza o último treinamento antes do jogo. Tubarão e Concórdia jogam nesta quarta-feira, no Domingos Machado de Lima, às 20h30min.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square