Peixe joga bem, mas sofre gol no final e é derrotado pelo Figueirense

22.01.2018

Jogando pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense, Tubarão e Figueirense se enfrentaram neste domingo no estádio Domingo Silveira Gonzales, que recebeu 1.604 torcedores. O Peixe jogou bem, mas sofreu um gol no final e acabou derrotado por 2 a 1, com dois gols de André Luis. Everton Dias fez para os donos da casa.

 

- Criamos várias chances, foram muitas oportunidades de passar à frente no placar. Infelizmente, o Figueirense foi letal no final do jogo. Tivemos um bom desempenho. Jogamos muito bem contra um dos melhores times do campeonato - afirmou o técnico Waguinho Dias após a partida.

 

O primeiro gol foi logo no início do jogo. Aos 2 minutos, André Luis recebeu dentro da área e chutou forte, abrindo o placar para o Figueirense. Após o gol, o Peixe começou a criar oportunidades e chegou ao empate com Everton Dias, aos 18. Após escanteio cobrado na área, David Batista cabeceou e a bola sobrou para o volante empatar a partida. No segundo tempo, o Tubarão criou várias chances, porém o Figueirense passou à frente no placar aos 43 minutos da etapa complementar, novamente com André Luis, dessa vez de cabeça.

 

- Todos os atletas tiveram muita raça, foi um jogo muito disputado. Tenho certeza que com o passar dos jogos nosso time vai melhorar. Nosso foco, agora, é o próximo jogo, contra o Concórdia - acrescenta Waguinho.

 

O Tubarão faz um treino regenerativo nesta segunda-feira e em seguida viaja para o Oeste do estado, onde vai encarar o Concórdia, no Domingos Machado de Lima. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h30min.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes