Tubarão encara o Inter na Copa Santiago

18.01.2018

O primeiro objetivo na Copa Santiago foi atingido: a vaga na próxima fase. Em uma das edições mais concorridas, o Tubarão garantiu a classificação para enfrentar o Internacional nas quartas de final. A partida é nesta quinta, às 17h, no estádio Alceu Carvalho. Grêmio, Ponte Preta e Luverdense são algumas das equipes que foram eliminadas logo na fase de grupos. 

 

- Sabíamos da dificuldade que iria ser essa edição da Copa Santiago, com nível técnico alto, equipes mais acostumadas do que nós a esse tipo de competição, somente jogos bons e de grande qualidade. Estou muito feliz com a resposta que os meninos deram. Com certeza, conseguimos colocar em prática grande parte das coisas que trabalhamos. Sendo assim, conseguimos conquistar o nosso primeiro objetivo que era passar de fase - destaca o técnico Eder Moraes. 

 

A classificação veio com a segunda posição do grupo A, que também contava com o Inter, Ponte Preta e Luverdense. Agora, o desafio do Peixe é contra o Colorado, atual campeão do torneio. A Rádio Santiago transmite a partida através do link: www.radiosantiago.com.br

 

 

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes