Everton Dias mira jogo contra o Figueirense na Vila

18.01.2018


A estreia do Peixe em casa será neste domingo, quando o Tricolor da Vila recebe o Figueirense, no Domingos Gonzáles, às 19h30min. Para buscar um bom resultado, Everton Dias deixa o último jogo para trás e prega foco na próxima partida.

 

- Não podemos abaixar a cabeça, foi apenas o primeiro jogo da competição, ainda faltam 17 rodadas. Estamos focados no Figueirense, que é o nosso próximo adversário. Vamos treinar com muita intensidade para conseguir um bom resultado - afirma o volante.

 

Na estreia do Catarinense, a torcida do Peixe fez bonito. Assim como foi também na campanha vitoriosa da Copa Santa Catarina. Os jogadores contam novamente com o apoio para que a estreia em casa seja com um resultado positivo.

 

- Nosso torcedor é essencial para buscar a vitória no domingo. A cobrança é normal e nós entendemos, mas na hora do jogo, precisamos do apoio deles para conquistarmos os primeiros três pontos na classificação - destaca Everton.

 

Nesta quinta-feira, os titulares do último jogo realizaram um treino regenerativo. Os jogadores que começaram no banco de reservas ou não foram relacionados participaram de um treino coletivo contra atletas da categoria de base. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira na loja do clube, no Farol Shopping, e na bilheteria do Domingos Gonzales. Os valores são R$ 60 reais para a arquibancada coberta e R$ 40 para descoberta.

 

 

 

Please reload

Destaque

Sem tempo para descansar, Peixe encara o Novorizontino

28.09.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square