Tubarão vence o Grêmio por 1 a 0 na Copa Santiago

16.01.2018

Nove dias e duas vitórias contra dois dos maiores tricolores do Brasil. Se o sub-20 bateu o Fluminense na Copa São Paulo, nesta segunda foi a vez do sub-17 derrotar o Grêmio por 1 a 0 na Copa Santiago. O zagueiro Ricardo marcou o gol que deu o triunfo ao Tubarão e deixou a equipe na vice-liderança do Grupo A, com 4 pontos. 

A primeira etapa foi equilibrada. A melhor oportunidade do Peixe foi aos 15 minutos, quando Thiago Amado cruzou para Cleison finalizar com perigo. No segundo tempo, saiu dos pés de Thiago o cruzamento que resultaria no gol. Na cobrança de falta do lateral, o goleiro gremista desviou, mas a bola sobrou para Ricardo balançar as redes e garantir a vitória. 

- Só quem está no dia a dia de trabalho sabe o quanto esses meninos batalharam para ter a alegria que tiveram no final do jogo com esse resultado. Eles mereceram e estão de parabéns pela concentração do primeiro ao último minuto da partida. Agora é descansar e acumular bastante energia para na próxima quarta-feira ter um desempenho melhor ainda e garantir nossa classificação - afirma o técnico Eder Moraes. 

Com o resultado positivo, o Tubarão está na vice liderança do Grupo 4, com 4 pontos. O líder Internacional está com 4, Ponte Preta com 3, e Luverdense com 1. A classificação para a próxima fase será definida na última rodada. O Peixe encara o Juventude na quarta-feira, às 10h, no estádio Municipal, em Santiago. Os dois melhores de cada grupo e os terceiros colocados com as duas melhores campanhas garantem vaga na segunda fase.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes