Peixe estreia no Catarinense contra o Hercílio Luz

16.01.2018

Um mês e meio se passou desde a última partida oficial do Tubarão. Desde o jogo do título da Copa Santa Catarina, contra o Brusque, foram várias semanas de treinamento, jogos-treino e um amistoso oficial. Agora, a equipe está preparada para a estreia no Catarinense, que acontece nesta quarta-feira, no clássico contra o Hercílio Luz, às 20h30min, no Anibal Costa.


- É um confronto de equilíbrio emocional, não acredito que exista algum favoritismo. O gramado pode interferir para os dois lados, pois o Hercílio treinou poucas vezes no  seu estádio. Nossa preparação foi muito boa, estamos prontos para a estreia - afirma o técnico Waguinho Dias.

O Catarinense deste ano será disputado em pontos corridos. Os dois melhores colocados fazem a final da competição em jogo único, valendo a taça. Com poucas datas no calendário, o Peixe reforçou seu plantel para o estadual e para a Copa do Brasil.

- Temos um elenco muito forte, jogadores da mesma posição com características diferentes. Hoje não existe titular e reserva, todos podem jogar. Nosso planejamento está muito bem definido para o decorrer do ano. Nosso foco é a estreia, mas temos que pensar no campeonato como um todo - conclui o treinador.

Waguinho comandou o último treino antes da estreia no Domingos Silveira Gonzales. Os ingressos para a torcida do Peixe, no setor visitante, estão disponíveis no estádio Anibal Costa e na loja do Tubarão, no Farol Shopping. A entrada inteira custa R$ 40 e a meia-entrada, comercializada apenas na secretaria do Hercílio Luz, R$ 20.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes