Tubarão é superado pela Chapecoense no último teste da pré-temporada

14.01.2018

A pré-temporada do Peixe começou no dia 6 de dezembro e está chegando ao fim. Neste sábado, a equipe fez o último teste antes da estreia no Catarinense. Na Arena Condá, a Chapecoense venceu por 3 a 2. Índio e Batista marcaram os gols do Tubarão, enquanto Guilherme, Amaral e Alan Ruschel balançaram a rede para os donos da casa.

 

Na primeira etapa, Waguinho Dias levou a campo: Gabriel, Marcos Vinícius, Jaílton, Lucas Costa, Marlon, Guilherme Amorim, Everton Dias, Daniel Costa, Luan, Índio e David Batista. A Chape iniciou com o time titular e encerrou os 45 minutos vencendo por 2 a 0. No intervalo, Junior Belliato, Oliveira, Jean e Batista entraram no lugar de Gabriel, Marcos Vinícius, Marlon e Luan. A Chapecoense trocou os 11 jogadores.

 

No decorrer do segundo tempo, William Mineiro, Canavesio, Matheus Barbosa, Alex Nemetz, Romarinho e Ítalo também entraram no Peixe. Os mandantes chegaram ao terceiro gol aos 29 minutos. Aos 31, Romarinho cobrou falta e Índio cabeceou para diminuir. No fim do jogo, Batista roubou a bola e passou para Índio, que devolveu para o atacante ajeitar e marcar o segundo gol do Tubarão na partida.

 

A equipe retorna aos treinos na segunda-feira. Na quarta, o Peixe estreia fora de casa no Catarinense. O clássico tubaronense acontece no Aníbal Costa, às 20h30min. Os ingressos para a torcida visitante de Hercílio Luz x Tubarão estão à venda na loja do tricolor, no Farol Shopping, por R$ 40.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes