Tubarão é derrotado na Copa Santiago

13.01.2018

Pela segunda rodada da Copa Santiago, o Peixe acabou sendo superado pela Chapecoense por 4 a 1. O gol do Tubarão foi marcado por Kleyber. Foram apenas 15 horas de intervalo entre o primeiro jogo, contra o Coritiba, em Santiago, e hoje, em Cacequí, cerca de 100km distante. 

 

- Jogo difícil contra uma equipe mais forte fisicamente e mais descansada também. Sendo assim não conseguimos repetir a mesma atuação que tivemos contra o Coritiba e consequentemente tivemos um resultado ruim. Mas seguimos em frente, ainda com chances de classificação e na certeza de que já na segunda feira contra o Grêmio faremos um jogo melhor - declara o técnico Eder Moraes.

 

A Chapecoense havia jogado na manhã de sexta-feira contra a Ponte Preta. Já o Tubarão empatou em 0 a 0 com o Coritiba em partida que terminou às 19h. Na manhã deste sábado, a Ponte enfrentou o Coxa e venceu por 4 a 1. O Tubarão segue na segunda colocação do grupo A. Na próxima rodada, o Peixe joga contra o Grêmio, na segunda-feira, às 21h, no estádio Alceu Carvalho, em Santiago.

 

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes