Tubarão empata em 0 a 0 com o Coritiba na estreia na Copa Santiago

12.01.2018

Um empate com a marca do goleiro Rafael, do Coritiba. Com duas grandes defesas no último lance do jogo, o goleiro do Coxa impediu a vitória do sub-17 do Tubarão, no estádio Alceu Carvalho. Na estreia na Copa Santiago, o Peixe criou boas chances de gol, no entanto ficou no 0 a 0. 

 

O meia Mateus tentou duas vezes no início da segunda etapa, mas a bola passou perto da meta. Aos 18 minutos, iniciava as defesas salvadoras de Rafael. Primeiro no cruzamento de Cleison para a cabeçada de Lucas Paraíba. Depois, aos 29, Deivid, de longe, e Caio Vinícius, no rebote, também pararam nele. No último minuto do jogo, o goleiro defendeu a cobrança de falta de Uesley e o chute de Caio Vinícius na sobra, impedindo o gol do Peixe. 

 

 

- Tivemos mais posse de bola que o adversário, no momento defensivo conseguimos neutralizar bem as ações ofensivas deles, tanto é que tivemos mais chances que eles. O goleiro adversário fez no minimo umas três grandes defesas, fazendo com que o placar não saísse do zero. Mas, os meninos estão de parabéns, enfrentaram muito bem uma grande equipe e o nosso foco, agora, já é a Chapecoense - destaca o técnico Eder Moraes. 

 

O tempo de preparação para a próxima partida é curto. No sábado (13), às 10h, a equipe enfrenta a Chapecoense no estádio Municipal, em Cacequi. Nesta sexta, a Chape venceu a Ponte Preta por 5 a 2. O Tubarão está no Grupo A, ao lado de Internacional, Ponte Preta e Luverdense. A equipe gaúcha lidera o grupo com três pontos, enquanto o Peixe é segundo colocado.

 

Fotos: Fábio Giacomelli

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes