Peixe enfrenta a Chapecoense em jogo amistoso

12.01.2018

A pré-temporada tricolor está chegando ao fim. Antes da estreia no Catarinense, o Peixe realiza seu último teste em Chapecó, em um jogo amistoso contra a Chapecoense. A preparação começou apenas três dias depois do título da Copa Santa Catarina. Entre 23 de dezembro e 2 de janeiro, jogadores e comissão técnica entraram em recesso. Mesmo de folga, cada jogador recebeu uma cartilha de treinamentos específicos para manter a forma. Desde o dia 3, trabalhos intensos visando o início da temporada 2018, que terá um calendário extenso para o Peixe.

- Estamos trabalhando muito forte, recebemos uma folga no final do ano, então essa intensidade nos treinos é necessária, está tudo nos conformes. Da maneira que o Waguinho e o Agenor estão ditando os trabalhos, nós estamos entrando no ritmo necessário de competição - afirma Lucas Costa.

Apesar de ser um amistoso, o zagueiro já encara como uma partida oficial. Ele acrescenta que o jogo não vai interferir fisicamente no desempenho dos atletas para a estreia no estadual.

- Não acho muito em cima, vai dar tempo de recuperar. Se não houvesse, a comissão técnica não iria permitir. Vamos encarar como se fosse um jogo do Catarinense - destaca.

Tubarão e Chapecoense se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. O amistoso terá portões abertos para a torcida e será transmitido pelo SporTV. A estreia do Peixe no Catarinense será na próxima quarta-feira, às 20h30min, contra o Hercílio Luz, no estádio Aníbal Costa. Os ingressos para a torcida tricolor estão sendo vendidos na loja do clube, no Farol Shopping. O preço é R$ 40. A venda vai até o dia do jogo ou enquanto durar o estoque.

 

 

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes