Tubarão encerra participação histórica na Copa São Paulo

10.01.2018

Apenas participar da Copa São Paulo já seria histórico para o Tubarão. Mas o clube fez mais. Na primeira vez na Copinha, uma das principais competições de base do mundo, o Peixe venceu com autoridade o poderoso Fluminense, segundo maior vencedor da competição, e encerrou sua participação nesta terça, diante do Mogi Mirim. No Bento de Abreu, a equipe acabou superada por 3 a 1. 

 

- O Tubarão mostrou um futebol com letras maiúsculas durante a maior parte da Copa São Paulo. É claro que estamos todos entristecidos, mas fica a certeza do crescimento de todos os atletas em função da participação em uma competição como essa. O aprendizado foi enorme e representa muito para a formação de todos. Amanhã teremos que estar prontos para o próximo desafio. Assim é o futebol - destaca o técnico Beto Almeida. 

 

O calendário de 2018 segue intenso para o sub-20 do Tubarão. Em março, os jogadores iniciam a disputa do Catarinense Júnior, que vai até o início de julho. Já entre agosto e novembro, acontece a Copa Santa Catarina da categoria. 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes