Tubarão encara o Mogi Mirim valendo vaga na próxima fase da Copa São Paulo

08.01.2018

Buscando a classificação para próxima fase da Copa São Paulo, os garotos do sub-20 do Tubarão enfrentam nesta terça-feira, às 16h, o Mogi Mirim no estádio Bento de Abreu, em Marília. Uma vitória garante o Peixe na segunda fase da competição. A equipe vem embalada após vencer o Fluminense, no último sábado, por 3 a 2. Mesmo com a confiança em alta, os jogadores esperam um confronto difícil na rodada decisiva.

 

- Esperamos um jogo muito difícil. O Mogi Mirim mostrou ter qualidade nos dois primeiros jogos e briga também pela classificação. A gente passa a ter uma responsabilidade maior por ter vencido uma grande equipe como é a do Fluminense. Vamos entrar focados, com a mesma humildade, e lutar até o final para conseguir a vaga para a próxima fase - afirma Israel Jr., autor do primeiro gol do Tubarão no triunfo sobre os cariocas.

Com pouco tempo de folga entre uma rodada e outra, a comissão técnica do Peixe focou na recuperação dos atletas nos últimos dias. Para se classificar, o Tricolor da Vila precisa de uma simples vitória. Se empatar, o Peixe se classifica caso a partida entre Marília e Fluminense não termine empatada.

Please reload

Destaque

Bartell fala sobre experiência na Copa RS e afirma estar preparado para o Catarinense

11.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes