Marlon valoriza grupo de atletas do Tubarão para 2018

08.01.2018

Faltando nove dias para o início do Campeonato Catarinense, o elenco do Peixe entra na reta final da pré-temporada deste ano. A maioria dos atletas que foram campeões da Copa Santa Catarina continuam no clube, com algumas contratações pontuais para fortalecer ainda mais a equipe.

 

- Nosso grupo é muito forte, todos sabem do seu potencial. Chegaram alguns reforços também que ajudaram muito ao longo da temporada. Se todos derem o seu melhor dentro de campo, o Tubarão fará uma grande campanha nas competições que disputar - afirma o lateral-esquerdo Marlon.

 

Peça importante na campanha  vitoriosa da Copa SC, Marlon deve ter ainda mais espaço com a saída de Borges, que foi negociado com um clube sueco. O atleta, no entanto, também pode exercer outras funções, como já fez durante o segundo semestre do ano passado, mas deixa a escolha para o técnico Waguinho Dias.
 

- Hoje em dia é preciso jogar em duas ou três posições para se destacar. Além da lateral, posso jogar como zagueiro ou no meio-campo. A escolha fica nas mãos do professor. Vou me dedicar ao máximo para ajudar o time - complementa o jogador de 25 anos.

 

O elenco treinou em dois períodos nesta segunda-feira. Pela manhã, os jogadores fizeram a academia no Domingos Silveira Gonzales, enquanto à tarde eles trabalharam em Capivari de Baixo. Nesta terça, a atividade será de manhã.

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes