Lateral renova com o Peixe até o fim de 2019

05.01.2018

Marcos Vinicius tem motivos de sobra para comemorar. Depois de ganhar espaço no elenco com a chegada Waguinho Dias, o lateral firmou-se como titular do Peixe no Catarinense e na campanha vitoriosa da Copa Santa Catarina. De contrato renovado até o final de 2019, o jogador projeta uma temporada de afirmação do Tubarão.

 

- Será um ano muito importante para o clube e vou dar o meu melhor para contribuir de forma positiva. Estou aqui desde o sub-20, me sinto parte do projeto que está sendo executado. Espero que essa temporada seja ainda melhor e que a gente alcance nossos objetivos - afirma o jovem atleta de 20 anos.

 

Seu companheiro de posição será Oliveira, um lateral mais experiente, de 26 anos, que chegou no Peixe em dezembro. O reforço para a para a próxima temporada já passou por clubes como Inter, Red Bull e Boa Esporte. Marcos garante que a disputa é benéfica para o time.

 

- Hoje em dia o futebol não tem titular garantido como antigamente. É necessário muito esforço e dedicação para conseguir uma vaga entre os 11. O Oliveira é um grande profissional, será uma competição sadia e quem tem a ganhar com isso é o Tubarão - declara.

 

Nesta sexta-feira, os jogadores voltaram a treinar na Vila, após um mês de recuperação e reparos no gramado visando manter a alta qualidade para a temporada de 2018. Os atletas trabalham ainda no sábado pela manhã e se reapresentam na segunda-feira.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão retoma as atividades com a realização de testes para Covid-19

07.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes