Alex Nemetz valoriza confiança do clube
- Me sinto em casa aqui. Me preparei muito no intervalo entre o estadual e a Copa. O Waguinho me deu a oportunidade e pude ajudar o grupo a conquistar este título tão importante para o clube. As coisas acontecem rápido aqui. O Jandrei é um exemplo. Em poucos jogos, se destacou e terminou o ano como titular absoluto da Chapecoense, um time que vai para sua segunda Libertadores seguida. Espero que este ano seja ainda melhor para o nosso time - diz o jogador de 23 anos.
Pela primeira vez, o Peixe vai disputar a Copa do Brasil. A competição mudou seu formato recentemente e é cada vez mais valorizada, principalmente pelos gigantes do cenário nacional. A próxima edição contará com 91 equipes. Na primeira fase, o Tubarão recebe o América-RN, no estádio Domingos Gonzáles.
- O novo formato deixou a competição ainda melhor, ficou mais atrativa, não só para os clubes maiores. A primeira fase com jogo único dá a chance para os menores avançarem de fase e enfrentarem equipes grandes. Jogos como esse são históricos e muito importantes para o clube e a cidade - afirma Alex.
No segundo dia de treinamentos do ano, os atletas foram até Pedras Grandes na manhã desta quinta-feira e realizaram trabalhos no estádio Nardi Mello. Na sexta, o elenco volta a treinar no Domingos Silveira Gonzales, em dois períodos.