Alex Nemetz valoriza confiança do clube

04.01.2018

Vestindo a camisa do Peixe há quase dois anos, Alex Nemetz é uma peça importante no elenco tricolor. Em 2016, o meia esteve presente no acesso para elite do futebol catarinense. No segundo semestre da temporada passada, ele foi titular na conquista da Copa Santa Catarina, atuando nas oito partidas do título que garantiu o Tubarão na Copa do Brasil de 2018.

 

- Me sinto em casa aqui. Me preparei muito no intervalo entre o estadual e a Copa. O Waguinho me deu a oportunidade e pude ajudar o grupo a conquistar este título tão importante para o clube. As coisas acontecem rápido aqui. O Jandrei é um exemplo. Em poucos jogos, se destacou e terminou o ano como titular absoluto da Chapecoense, um time que vai para sua segunda Libertadores seguida. Espero que este ano seja ainda melhor para o nosso time - diz o jogador de 23 anos.

 

Pela primeira vez, o Peixe vai disputar a Copa do Brasil. A competição mudou seu formato recentemente e é cada vez mais valorizada, principalmente pelos gigantes do cenário nacional. A próxima edição contará com 91 equipes. Na primeira fase, o Tubarão recebe o América-RN, no estádio Domingos Gonzáles.

 

- O novo formato deixou a competição ainda melhor, ficou mais atrativa, não só para os clubes maiores. A primeira fase com jogo único dá a chance para os menores avançarem de fase e enfrentarem equipes grandes. Jogos como esse são históricos e muito importantes para o clube e a cidade - afirma Alex.

 

No segundo dia de treinamentos do ano, os atletas foram até Pedras Grandes na manhã desta quinta-feira e realizaram trabalhos no estádio Nardi Mello. Na sexta, o elenco volta a treinar no Domingos Silveira Gonzales, em dois períodos.

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes