Elenco do Peixe retorna aos treinamentos após recesso
- Será uma grande festa, um momento marcante para a cidade. Sei que nosso torcedor vai comparecer em peso, como em outras oportunidades. O fator emocional é muito importante em jogos como este, precisamos encontrar nosso equilíbrio – revela o técnico Waguinho Dias.
O comandante aproveitou para exaltar a força do grupo montado para encarar a temporada de 2018. Além do Catarinense, o elenco terá pela frente neste ano a Copa do Brasil, enfrentando o América-RN, e a Série D do Brasileirão, começando em maio.
- Não via a hora de voltar. Somos um grupo com uma sintonia muito grande, com profissionais que querem crescer e vencer. Na reapresentação, vi no olhar de cada um, o quanto estão focados nos próximos campeonatos. Esse comprometimento é fundamental para uma equipe se tornar vencedora - acrescenta o treinador.
Depois de treinar em dois períodos nesta quarta-feira, o Peixe treina pela manhã na quinta, novamente em dois turnos na sexta, e no sábado de manhã. Faltam 14 dias para a estreia do Tubarão no Campeonato Catarinense.