Elenco do Peixe retorna aos treinamentos após recesso

03.01.2018

Foram poucos dias de descanso. Entre os dias 23 de dezembro e 2 de janeiro, o grupo principal do Tricolor da Vila esteve em recesso. Nesta quarta, os trabalhos foram retomados visando as competições que o Peixe tem pela frente em 2018. Restam duas semanas para o início do Campeonato Catarinense, e logo um clássico na estreia, que promete ser inesquecível para a Cidade Azul. Tubarão e Hercílio Luz jogarão no estádio Aníbal Costa.

 

- Será uma grande festa, um momento marcante para a cidade. Sei que nosso torcedor vai comparecer em peso, como em outras oportunidades. O fator emocional é muito importante em jogos como este, precisamos encontrar nosso equilíbrio – revela o técnico Waguinho Dias.

 

O comandante aproveitou para exaltar a força do grupo montado para encarar a temporada de 2018. Além do Catarinense, o elenco terá pela frente neste ano a Copa do Brasil, enfrentando o América-RN, e a Série D do Brasileirão, começando em maio.

 

- Não via a hora de voltar. Somos um grupo com uma sintonia muito grande, com profissionais que querem crescer e vencer. Na reapresentação, vi no olhar de cada um, o quanto estão focados nos próximos campeonatos. Esse comprometimento é fundamental para uma equipe se tornar vencedora - acrescenta o treinador.

 

Depois de treinar em dois períodos nesta quarta-feira, o Peixe treina pela manhã na quinta, novamente em dois turnos na sexta, e no sábado de manhã. Faltam 14 dias para a estreia do Tubarão no Campeonato Catarinense.

Please reload

Destaque

Tubarão vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias

30.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square