Gabriel é do Tubarão até dezembro de 2019

19.12.2017

Logo na primeira experiência como profissional, Gabriel teve a responsabilidade de defender o gol do Tubarão durante a campanha do título da Copa Santa Catarina. Com o titular Neto Volpi lesionado na segunda rodada e fora da competição, o goleiro de 20 anos ganhou a posição e terminou o campeonato com a melhor média de gols sofridos. Este mês, ele renovou o contrato com o clube até dezembro de 2019. 

 

- Este é um clube que tem projeto, e um projeto diferenciado no futebol. O trabalho é feito todos os dias para garantir que os objetivos sejam alcançados. Pra mim é um privilégio fazer parte disso - afirma Gabriel. 

 

O jovem goleiro esteve nas categorias de base do São Paulo e do Grêmio, e foi emprestado pelo tricolor gaúcho para a disputa da Copa SC. Com o empréstimo se encerrando no final de dezembro, Gabriel estendeu o contrato com o Tubarão até 2019. Além dele e de Neto Volpi, Ramon e Junior Belliato, recém contratado, completam o grupo de goleiros do Peixe. 

 

- A disputa pela posição é saudável e sempre muito boa, eles me ensinam bastante. A campanha na Copa Santa Catarina ficará para a história, mas agora nosso foco já está no Catarinense. Vamos trabalhar muito. A concorrência aumenta o nível do trabalho e isso é bom para todos. 

 

Os atletas seguem realizando os trabalhos de pré-temporada. Nesta terça, eles treinaram pela manhã. Na sexta, eles realizam o último jogo-treino antes do recesso, contra a categoria sub-20, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo. Entre os dias 23 de dezembro e 02 de janeiro, os jogadores ganham férias. A reapresentação está marcada para o dia 03 do próximo mês.

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais