Elenco e planejamento do Tubarão para 2018 são apresentados

19.12.2017

Centenas de torcedores compareceram ao Farol Shopping para acompanhar o evento de apresentação do elenco do Tubarão para a próxima temporada. Além da torcida e dos jogadores, estiveram presentes comissão técnica, diretoria, apoiadores e funcionários do clube. O técnico Waguinho Dias se mostrou confiante para os desafios do próximo ano.

 

- Todos os jogadores têm o perfil do Clube Atlético Tubarão, são vencedores. Nós vamos vestir a camisa com muito orgulho, e quero que a torcida jogue conosco. Juntos seremos muito mais fortes – destaca.

 

O elenco do Peixe conta atualmente com 27 atletas. São eles: os goleiros Gabriel, Junior Belliato, Neto Volpi e Ramon; Laterais: Borges, Marcos Vinicius, Marlon e Oliveira; Zagueiros: Canavesio, Jailton, Lucas Costa, Truyts e William Mineiro; Volantes: Everton Dias, Guilherme Amorim, Liel, Matheus Barbosa e Parrudo; Meias: Alex Nemetz, Daniel Costa e Leandro Canhoto; Atacantes: David Batista, Everton Júnior, Índio, Isaac, Luan e Romarinho.

 

- São atletas competentes, capazes de vestir essa camisa e dar sequência ao bom trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos. Podemos fazer uma boa campanha não só no Catarinense, mas também na Copa do Brasil e na Série D – afirma o Gerente de Futebol, Júlio Rondinelli.

 

O fundador da Orma, Paulo Zanardi Junior, entregou um certificado de compensação da emissão de carbono ao presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro. A empresa do Baltoro Group desenvolve soluções inovadoras para que usuários compensem suas emissões de gases de efeito estufa em aplicativos de serviços sob demanda, e-commerce e meios pagamentos.

 

- Em 2017, além de conquistar a Copa Santa Catarina, compensamos 100% do carbono emitido durante a competição. Para nós é um orgulho ter essa parceria com uma empresa startup, que faz um trabalho belíssimo – declara Luiz Henrique.

 

O Peixe entrou na sua última semana de treinamentos no ano. Na sexta-feira, será realizado um jogo-treino contra a equipe sub-20, que irá disputar a Copa São Paulo. Depois, os jogadores entram em recesso até o dia 3 de janeiro, data marcada para o retorno aos trabalhos. O Campeonato Catarinense começa no dia 17 de janeiro.

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes