Peixe realiza jogo-treino em Caxias do Sul

17.12.2017

No andamento da pré-temporada 2018, o Tubarão disputou um jogo-treino contra o Caxias no Estádio Centenário, no Rio Grande do Sul. A equipe mandante venceu por 4 a 3. Os gols do Peixe foram marcados por Índio, no primeiro tempo, em uma bela finalização de fora da área, Romarinho, de pênalti, e Guidon, garoto da base que integrou o grupo profissional, ambos na segunda etapa. O técnico Waguinho Dias avaliou como positivo o teste contra o time grená.

 

- Saio daqui feliz. Em treinos como este, o resultado é o que menos importa. Eles são importantes para analisar os erros e realizar os ajustes necessários. Tivemos uma viagem longa e jogamos no mesmo dia, fiquei satisfeito com o desempenho dos jogadores. A tendência é evoluir - destaca.

 

O técnico do Peixe aproveitou para destacar a participação dos jovens da base na partida. Além de Guidon, participaram da atividade Roberto, Luciano, Fernando e Gustavo Bartell.

 

- Essa experiência é muito importante para eles, são garotos com menos de 20 anos e todos entraram bem no jogo, foram pra cima, criaram jogadas, o Guidon marcou um gol. Daqui a pouco começa a Copa São Paulo e creio que esse jogo-treino foi marcante para eles.

 

Nesta segunda-feira, o elenco da Temporada 2018 será apresentando em um evento no Farol Shopping, em frente à loja do clube, às 19h30min. O próximo teste é contra a equipe sub-20 do Peixe, na próxima sexta-feira. Depois do jogo-treino, o grupo entra em recesso e retorna no dia 3 de janeiro.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes