Copa do Brasil: Tubarão recebe o América-RN na Vila

15.12.2017

O Tubarão já tem seu adversário definido na primeira fase da Copa do Brasil 2018: o América de Natal, do Rio Grande do Norte. O sorteio aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. O jogo será na Cidade Azul, no dia 31 de janeiro ou 7 de fevereiro. A equipe visitante tem a vantagem do empate para se classificar, mas o Peixe contará com a força da sua torcida no Domingos Silveira Gonzales.

 

- Vamos enfrentar uma equipe muito tradicional, que já jogou a Série A do Brasileirão e fez uma excelente campanha na Copa do Brasil recentemente, alcançando as quartas-de-final e eliminando o Fluminense em pleno Maracanã. Vamos trabalhar muito e dar nosso melhor para avançarmos de fase - declara o técnico Waguinho Dias.

 

Os trabalhos de pré-temporada iniciaram logo após o título da Copa SC. Nas primeiras semanas, o foco foi a parte física dos atletas. O Peixe realizará o seu primeiro jogo-treino neste sábado, contra o Caxias.

 

- Não vou me preocupar com o resultado. Estamos num período de preparação e observação dos atletas, nosso elenco ganhou reforços e é importante avaliá-los desde já. O mais importante é que os jogadores estejam em forma no início do Campeonato Catarinense - afirma o comandante tricolor. 

 

O jogo será em Caxias do Sul, às 17h. O último teste do Peixe antes do recesso será no dia 22 de dezembro, contra a categoria sub-20 do clube, que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

Please reload

Destaque

Tubarão retoma as atividades com a realização de testes para Covid-19

07.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes