Peixe ganha opção no ataque

14.12.2017


O melhor ataque da Copa Santa Catarina tem mais um reforço para a Temporada 2018. O atacante Isaac foi apresentado nesta quinta-feira e já está treinando com os companheiros. O jovem de 22 anos foi o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2015, vestindo a camisa do Botafogo-SP. Meses depois, foi contratado pelo Corinthians, participando do grupo que foi Campeão Brasileiro no mesmo ano. Antes de chegar ao Peixe, ele consultou alguns colegas e as indicações foram boas para acertar com o tricolor.

 

- Quando iniciamos as conversas, não ouvi uma virgula sequer falando algo ruim sobre o clube. Organizado, bem estruturado e com boas pessoas gerindo. É um time vencedor que acabou de conquistar um título. A próxima temporada promete ser muito boa e quero contribuir o máximo possível para isso – afirma Isaac.

 

O calendário do Tubarão está repleto de competições para 2018, entre elas a Copa do Brasil, torneio que reúne as principais equipes do país. O sorteio da primeira fase acontece nesta sexta-feira, às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

 

- É uma competição incrível, com visibilidade nacional. Com certeza teremos um adversário difícil pela frente, mas temos condições de avançar para próxima fase. Será uma honra vestir essa camisa num torneio tão importante – confessa o atacante.

 

O Tubarão está no pote 8 e enfrentará uma equipe do pote 4. Os possíveis adversários do Peixe são: América-RN, ASA-AL, Botafogo-PB, CSA-AL, Confiança-SE, Cuiabá-MT, Ituano-SP, Remo-PA, Rio Branco-AC ou Salgueiro-PE. Na primeira fase, jogo único com mando de campo do Tricolor da Vila, porém, o time visitante tem a vantagem do empate para se classificar. O primeiro teste para os novos reforços será em Caxias do Sul. O Tubarão fará um jogo-treino contra o Caxias, neste sábado, e retorna aos treinamentos na segunda-feira, para a última semana de trabalho deste ano. O início das atividades em 2018 está marcado para o dia 3 de janeiro.

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes