Peixe ganha dois reforços para o setor defensivo

13.12.2017

Dois novos jogadores foram apresentados pelo Tubarão nesta quarta-feira. O zagueiro William Mineiro, de 24 anos, vem do São Caetano, clube em que foi revelado e jogou por vários anos. Agora, busca uma nova experiência no futebol catarinense.

 

- O estilo de jogo é muito parecido em São Paulo e aqui, muito pegado, aguerrido, de muita força. Tenho características semelhantes e vou dar o meu melhor, é uma grande oportunidade – destaca o zagueiro.

 

A lateral-direita ganha o reforço de Oliveira. O atleta de 26 anos estava no Boa Esporte-MG, onde disputou a Série B do Brasileirão. Ele já trabalhou com Waguinho Dias em outros clubes e agora busca seu espaço no Peixe.

 

- O clube tem uma excelente estrutura, gostei muito do projeto que foi apresentado para mim. Será meu primeiro Campeonato Catarinense, espero que o time consiga fazer uma boa campanha e alcance os objetivos no final da temporada – declara Oliveira.

 

O primeiro teste para os novos jogadores será neste sábado. O Tubarão enfrenta o Caxias, em jogo-treino, na Serra Gaúcha. Os trabalhos de pré-temporada seguem a todo vapor. Nesta quarta-feira, os atletas treinaram em dois períodos. Na quinta, as atividades serão à tarde. A equipe entra em recesso no dia 22 de dezembro e retorna dia 3 de janeiro.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes