Peixe apresenta goleiro Junior Belliato

12.12.2017

O setor defensivo do Peixe ganhou um reforço debaixo das traves. O goleiro Junior Belliato, de 30 anos, foi apresentado nesta terça-feira. Um toque de experiência a mais na meta tricolor, que conta com outros três jovens goleiros: Gabriel, de 20 anos, Neto Volpi, 25, e Ramon, 23. O atleta foi revelado pelo São Caetano, onde atuou por vários anos, e seu último clube foi o ABC-RN, que disputou a Série B do Brasileirão neste ano. Pela primeira vez, ele disputará o Campeonato Catarinense, que considera um dos mais difíceis do país.

 

- Acredito que hoje apenas o Campeonato Paulista está acima do Catarinense no nível técnico. É uma competição muito difícil, com equipes qualificadas, mas minha expectativa é muito boa para que o Tubarão consiga fazer uma boa campanha – afirma o goleiro.

 

Em 2017, o Peixe alcançou a 6ª colocação no Campeonato Estadual e foi campeão da Copa Santa Catarina, garantindo uma vaga na Copa do Brasil. Conquistas importantes que chamam a atenção dos jogadores.

 

- É um projeto audacioso de uma equipe que quer crescer no cenário nacional. Um calendário com quatro competições durante todo o ano também foi um fator importante para minha decisão de jogar aqui – comenta Belliato.

 

O Tricolor da Vila segue os trabalhos de pré-temporada. Nesta terça-feira, a equipe treinou no período da tarde, e na quarta, trabalha em dois turnos. O próximo compromisso do Tubarão é na Serra Gaúcha, onde enfrenta o Caxias-RS, em jogo-treino, marcado para o próximo sábado (16).

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes