David Batista elogia o clube e o grupo de jogadores do Peixe

11.12.2017

Assim que a Copa Santa Catarina chegou ao fim, o Peixe anunciou uma série de reforços para o próximo ano, já pensando nas três competições que o clube disputará no primeiro semestre. Entre os novos jogadores, o atacante David Batista, de 28 anos, apresentado nesta segunda na Vila. 

 

- Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes em aceitar. Só ouvia coisas positivas sobre o clube. A qualidade da estrutura, o comprometimento e a seriedade da diretoria. Estou muito feliz com a oportunidade - comemora David. 

 

Em 2016, David Batista foi campeão da Série D do Brasileiro com o Volta Redonda. Este ano, o atacante foi um dos destaques da equipe na Série C, marcando 7 gols na competição.

 

- Gosto de jogar dentro da área, mas me adapto de acordo com as necessidades do treinador. O grupo do Tubarão é muito qualificado, e eu espero agregar ainda mais - afirma o atacante. 

 

David chegou ao clube na última semana, e já está integrado ao grupo. Nesta segunda, os jogadores fizeram academia pela manhã, e um treino técnico durante a tarde. Na terça, eles treinam em um período.

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes