Tubarão anuncia cinco reforços para 2018

08.12.2017

Buscando a qualificação do elenco para a temporada de 2018, o Tubarão anunciou cinco novos reforços nesta sexta-feira: o goleiro Junior Belliato, o lateral-direito Oliveira, o zagueiro William Mineiro e os atacantes Isaac e David Batista. O quinteto já está trabalhando com o elenco nesta semana, iniciando a preparação para o Campeonato Catarinense.

 

Junior Belliato vem para agregar ao bom grupo de goleiros do Peixe, que conta ainda com Gabriel, Neto Volpi e Ramon. Em 2017, ele atuou pelo ABC, onde foi campeão potiguar no início do ano. O lateral-direito Oliveira chega do Boa Esporte, de Minas Gerais, que fez uma campanha consistente na Série B do Brasileirão, terminando na 10ª colocação. Ele já trabalhou com Waguinho Dias em outros clubes. O zagueiro William Mineiro, que estava com Daniel Costa no São Caetano, também já levantou uma taça neste ano, a da Série A-2 Paulista.

 

No ataque, Isaac, de 22 anos, estava no Botafogo de Ribeirão Preto. Depois de despontar no Bragantino, em 2015, o atacante foi para o Corinthians, onde sagrou-se campeão brasileiro. Agora, chega para reforçar o setor ofensivo do Peixe. Fechando a lista de contratações, o experiente atacante David Batista, de 28 anos. Ele foi um dos destaques do Volta Redonda, anotando sete gols na Série C do Brasileirão. Os cinco atletas serão apresentados na próxima semana.

 

Recuperado de uma grave lesão no joelho, o volante Matheus Barbosa já está treinando normalmente com os companheiros e pode ser considerado outro reforço para o Catarinense. Ele, que não atua desde o dia 1º de fevereiro, quando se machucou na 2ª rodada do estadual, contra a Chapecoense, já se sente preparado para retornar aos gramados. 

 

- Tive um bom tempo de adaptação, já estou treinando há dois meses com o grupo, agora só falta ritmo de jogo. Já não sinto mais dores. Essa lesão me deixou mais forte, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Vou trabalhar bastante para ajudar o Tubarão dentro de campo - destaca o volante.

 

 

 

O elenco realizou novamente testes físicos em dois turnos nesta sexta-feira e volta a repetir o mesmo trabalho no sábado pela manhã. Após a folga no domingo, os jogadores se reapresentam na manhã de segunda-feira.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes