Tubarão decide a Copa Santa Catarina com a Vila lotada

01.12.2017

Os ingressos para a final da Copa Santa Catarina estão esgotados para a torcida do Tubarão. A expectativa é que a Vila receba dois mil torcedores neste domingo. A decisão com o Brusque será no domingo, às 17h, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Após comandar a reação no Catarinense, culminando na sexta colocação ao final do campeonato, Waguinho Dias acredita que vive no Peixe o melhor momento de sua carreira.

 

- Estou muito feliz com este momento. Tenho o maior orgulho de vestir essa camisa. Se nossa campanha for coroada com o título, será uma honra. Quero escrever mais um capítulo da minha história aqui. Já conquistei taças como técnico em categorias de base e tive campanhas de acesso, mas este pode ser meu primeiro título no profissional - afirma o treinador.

 

Em 2017, Tubarão e Brusque já se enfrentaram cinco vezes. Foram três vitórias do Peixe, um empate e uma derrota. No sexto e último confronto, um empate já é o suficiente para a conquista da taça e da tão desejada vaga na Copa do Brasil. Os números inspiram confiança, mas o técnico prega respeito ao adversário e salienta: não tem "oba-oba". 

 

- É necessário atenção durante os 90 minutos, pois qualquer detalhe pode decidir uma final. O Brusque é uma equipe muito forte, não é por acaso que terminou o estadual na quarta posição. Precisamos entrar focados em busca do nosso objetivo. Os jogadores sabem disso, não há motivação maior do que ter a chance de ser campeão - destaca o técnico.

 

Estádio lotado e final de campeonato, ingredientes para um belo espetáculo. A abertura dos portões do Domingos Silveira Gonzales será às 16h. Restam ingressos apenas para a torcida visitante. Depois de muito tempo, o futebol da Cidade Azul pode voltar a levantar um troféu e carimbar o passaporte para Copa do Brasil.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes