Jaílton convoca torcida para final
- Sabemos da importância que um título como esse tem, não só para o clube, mas também para a cidade e região que acredita neste projeto. Temos uma grande responsabilidade e acreditamos que o apoio do torcedor será um fator decisivo nesse jogo. Queremos ver a Vila lotada. Nossa torcida está fazendo isso em todos os jogos, na final não será diferente - destaca o experiente jogador.
Os atletas comandados por Waguinho Dias tem um pensamento em comum: sabem que não tem nada ganho até agora. No domingo, o Peixe venceu fora de casa por 2 a 1, mas Jaílton prefere esquecer o primeiro jogo da final e focar na próxima partida.
- Acredito que não temos vantagem. Foi um bom resultado, porém não está nada decidido. Temos que entrar com o objetivo de fazer um bom jogo e sair de campo com a vitória. Trabalhamos muito para isso, estamos concentrados, treinando bastante. Vamos nos empenhar o máximo para sermos campeões - afirma o defensor.
A decisão da Copa Santa Catarina é neste domingo, às 17h, no Domingos Silveira Gonzales. Uma vitória ou empate garante a taça para o Peixe. O Brusque precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória dos visitantes com a diferença de um gol, o campeão será conhecido nos pênaltis. As bilheterias seguem funcionando das 9h às 18h até a sexta-feira, enquanto restarem ingressos à venda.