Jaílton convoca torcida para final

30.11.2017

A torcida do Peixe promete lotar a Vila neste domingo. Restam poucos ingressos para o último e decisivo jogo da Copa Santa Catarina. A semana de trabalho está sendo intensa e o foco é total na busca pela taça. Jaílton, capitão e artilheiro da equipe no campeonato, acredita que o apoio do torcedor será fundamental para os jogadores.

 

- Sabemos da importância que um título como esse tem, não só para o clube, mas também para a cidade e região que acredita neste projeto. Temos uma grande responsabilidade e acreditamos que o apoio do torcedor será um fator decisivo nesse jogo. Queremos ver a Vila lotada. Nossa torcida está fazendo isso em todos os jogos, na final não será diferente - destaca o experiente jogador.

 

Os atletas comandados por Waguinho Dias tem um pensamento em comum: sabem que não tem nada ganho até agora. No domingo, o Peixe venceu fora de casa por 2 a 1, mas Jaílton prefere esquecer o primeiro jogo da final e focar na próxima partida.

 

- Acredito que não temos vantagem. Foi um bom resultado, porém não está nada decidido. Temos que entrar com o objetivo de fazer um bom jogo e sair de campo com a vitória. Trabalhamos muito para isso, estamos concentrados, treinando bastante. Vamos nos empenhar o máximo para sermos campeões - afirma o defensor.

 

A decisão da Copa Santa Catarina é neste domingo, às 17h, no Domingos Silveira Gonzales. Uma vitória ou empate garante a taça para o Peixe. O Brusque precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória dos visitantes com a diferença de um gol, o campeão será conhecido nos pênaltis. As bilheterias seguem funcionando das 9h às 18h até a sexta-feira, enquanto restarem ingressos à venda.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes