Everton Dias vibra com vitória e primeiro gol

28.11.2017

O primeiro gol com a camisa de um clube é sempre marcante, ainda mais quando ele acontece em uma final. Foi o que aconteceu com o Everton Dias, volante que chegou no decorrer da competição e no domingo passado precisou de apenas um toque na bola para balançar as redes do adversário. Ele havia acabado de entrar na partida, quando o Peixe estava em desvantagem.

 

- Quem vem do banco tem que estar preparado. A bola sobrou para mim dentro da área, e eu pude aproveitar a chance para empatar o confronto. Fico feliz com o gol e principalmente por ter ajudado o Tubarão a conquistar um bom resultado na primeira partida da decisão fora de casa - afirma o jogador de 27 anos.

 

Everton vem sendo o 12º jogador na equipe de Waguinho Dias. Desde que chegou, entrou em três partidas, conquistando a confiança da comissão técnica. Além da decisão, ele também entrou no decorrer da vitória sobre o Inter de Lages e do empate com o Brusque na primeira fase. Mesmo com a vantagem, o atleta alerta que a equipe precisa repetir a mesma boa atuação do confronto de ida.

 

- Temos que manter a mesma postura no jogo da volta. É uma vantagem boa, um empate nos garante o título e a vaga na Copa do Brasil de 2018. Contamos com o apoio do torcedor. Eles viajaram até Brusque e foram fundamentais na conquista do nosso resultado. Vamos fazer o possível para trazer essa conquista para cidade - destaca Everton.

 

O elenco retornou aos treinamentos em dois turnos nesta terça-feira. A grande decisão será no estádio Domingos Silveira Gonzales, no domingo, às 17h. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria, que funciona das 9h às 18h até sexta-feira. No sábado, das 10h às 17h, e no domingo, dia da final, a abertura acontece às 14h.

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes