Tubarão disputa final contra o Brusque

24.11.2017

O Tubarão está mais perto da sonhada vaga na Copa do Brasil. A caminhada começou no dia 8 de outubro. Invicta há cinco partidas, com três vitórias e dois empates, a equipe garantiu o primeiro lugar na classificação, com o melhor ataque e defesa do campeonato. A primeira partida da decisão da Copa Santa Catarina contra o Brusque ocorre neste domingo, às 17h, no estádio Augusto Bauer.


- Este título ficaria marcado na nossa história, no clube, nos torcedores, na cidade. É muito importante e seria a consagração de todo o trabalho bem feito que está sendo executado no Tubarão - afirma o goleiro Gabriel.

 

Com apenas 20 anos, o camisa 1 atuou pela primeira vez como profissional diante do Internacional de Lages, na segunda rodada. Desde então, em cinco partidas, sofreu quatro gols, média de menos de um por jogo, a melhor da competição. Em 2017, as equipes já se enfrentaram quatro vezes. Foram duas vitórias do Tubarão, ambas na Vila, uma na Copa SC e outra no Catarinense, um empate e uma derrota. 

 

- Nosso time gosta de jogar, este é o padrão que temos com o Waguinho Dias. Espero um jogo muito difícil por ser uma final. Conhecemos o Brusque, sabemos da sua capacidade, mas vamos tentar trazer um bom resultado para nossa casa - destaca Gabriel.

 

Na terceira rodada, o Peixe venceu o duelo contra o time do Vale por 3 a 0. Na rodada seguinte, um empate em 2 a 2 no estádio Augusto Bauer. Os ingressos para a torcida visitante custarão R$ 30 inteira e R$ 15 a meia-entrada. O último treino antes do confronto é neste sábado pela manhã, às 9h, na Vila, com portões abertos para o torcedor comparecer. O campeão tem vaga garantida na Copa do Brasil 2018.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes