Clube faz visita ao Desportivo Brasil


O Departamento de Formação do Peixe recebeu um convite do Desportivo Brasil, clube formador do estado de São Paulo, para uma visita ao Centro de Treinamento da equipe, localizado em Porto Feliz. No início desta semana, o treinador do sub-17 do Tubarão, Eder Moraes, e o observador técnico, Marcelo Gomes, viajaram para o estado paulista para uma troca de experiências e know-how com o Desportivo.


- Tem sido uma semana muito produtiva aqui em Porto Feliz. Estar divulgando o belo trabalho que estamos fazendo no Tubarão, que cresce cada vez mais, e estar estreitando laços com grandes clubes do Brasil é muito importante. Fica a certeza que estamos no caminho certo - destaca Eder Moraes.


Além de conhecer as instalações e acompanharem os treinamentos, os profissionais do Peixe assistiram também a final do Campeonato Paulista Sub-14, entre Palmeiras e Desportivo Brasil. Desde 2014, o DB é administrado pelo grupo chinês Luneng, que também controla o Shandong Luneng Taishan FC, clube que disputa a primeira divisão da e conta com o zagueiro Gil e o atacante Diego Tardelli no seu elenco.


Na foto: Rafael Betine, coordenador geral do Desportivo Brasil; Marcelo Gomes, observador técnico do Tubarão; Junior Batistela, coordenador da captação do Desportivo; e Eder Moraes, técnico do sub-17 do Tubarão.

Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

// CONTATOS

CONTATO GERAL

Estádio Domingos Silveira Gonzalez
Rua dos Ferroviários, 1400

Bairro Oficinas, CEP 88702-306

Tubarão, SC - Brasil

 

contato@catubarao.com.br

+55 48 3053.2005

CONTATO COMERCIAL

comercial@catubarao.com.br

+55 48 3053.2005

CONTATO DA LOJA
+55 48 99815-1189

PARA TRABALHAR CONOSCO

recrutamento@catubarao.com.br

PARA CONTATO COM A ASSESSORIA E CREDENCIAMENTO

press@soccerhouse.com.br

// ORGULHOSAMENTE PATROCINADOS E APOIADOS POR

// PARCEIROS INSTITUCIONAIS

// FORNECEDORES OFICIAL DE MATERIAL ESPORTIVO

©2020 by Clube Atlético Tubarão. All rights reserved. Todos os direitos reservados.