Waguinho Dias está preparado para final da Copa SC

23.11.2017

 Uma final de campeonato é especial para qualquer clube, jogador ou torcedor. No Tubarão não é diferente. E o técnico Waguinho Dias quer fechar a semana de trabalhos antes do primeiro jogo da decisão de uma forma especial. O treinador convocou o torcedor a comparecer no treino de sábado, às 9h, no Domingos Silveira Gonzales. 

 

- Peço para o torcedor que venha nos apoiar no sábado de manhã em nosso último treino. Terminamos a primeira fase na liderança, todos os atletas se doaram durante o campeonato e merecem esse carinho da torcida, que está sendo fundamental em nossa campanha, dentro e fora de casa. Temos a melhor média de público da Copa, então eu gostaria que eles viessem para Vila dar este incentivo - afirma o comandante.

 

Serão dois jogos para decidir quem leva o título. O primeiro em Brusque, no próximo domingo, no estádio Augusto Bauer, e a grande decisão no Domingos Silveira Gonzales, no dia 3 de dezembro. O técnico Waguinho Dias sabe das dificuldades que terá pela frente, mas afirma: está preparado.

 

- Nossa preparação vem desde o dia 15 de agosto. Antes do início da competição, projetei que a final seria Tubarão e Brusque, por serem os que mais queriam esta vaga na Copa do Brasil. São duas equipes muito fortes, que cresceram durante a competição. Nos preparamos e estamos prontos para decisão.Temos que saber como jogar lá. Desta forma, nós podemos decidir em casa, onde estamos invictos há vários jogos e temos a força do nosso torcedor nas arquibancadas - destaca o treinador.

 

A equipe viaja para Brusque no sábado, depois do almoço. Os primeiros 90 minutos da decisão serão fora de casa. A partida acontece neste domingo, às 17h, em Brusque, com arbitragem de Ramon Abatti Abel, auxiliado por Helton Nunes e Eli Alves Sviderski.

Please reload

Destaque

Com reuniões semanais e cartilha, Samir Chedid explica como tem sido o trabalho para manutenção física dos atletas

09.06.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes