Clube faz visita ao Desportivo Brasil

23.11.2017

O Departamento de Formação do Peixe recebeu um convite do Desportivo Brasil, clube formador do estado de São Paulo, para uma visita ao Centro de Treinamento da equipe, localizado em Porto Feliz. No início desta semana, o treinador do sub-17 do Tubarão, Eder Moraes, e o observador técnico, Marcelo Gomes, viajaram para o estado paulista para uma troca de experiências e know-how com o Desportivo. 

 

- Tem sido uma semana muito produtiva aqui em Porto Feliz. Estar divulgando o belo trabalho que estamos fazendo no Tubarão, que cresce cada vez mais, e estar estreitando laços com grandes clubes do Brasil é muito importante. Fica a certeza que estamos no caminho certo - destaca Eder Moraes. 

 

Além de conhecer as instalações e acompanharem os treinamentos, os profissionais do Peixe assistiram também a final do Campeonato Paulista Sub-14, entre Palmeiras e Desportivo Brasil. Desde 2014, o DB é administrado pelo grupo chinês Luneng, que também controla o Shandong Luneng Taishan FC, clube que disputa a primeira divisão da e conta com o zagueiro Gil e o atacante Diego Tardelli no seu elenco. 

 

Na foto: Rafael Betine, coordenador geral do Desportivo Brasil; Marcelo Gomes, observador técnico do Tubarão; Junior Batistela, coordenador da captação do Desportivo; e Eder Moraes, técnico do sub-17 do Tubarão. 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes