Luan vibra com os gols que ajudaram a colocar o Peixe na decisão

21.11.2017

Gols no momento decisivo. É assim que o atacante Luan descreve os dois que marcou no domingo, contra o Inter de Lages, ajudando o Peixe a se classificar na primeira colocação para a final da Copa Santa Catarina. 

- Eu estava me cobrando muito para fazer um gol e ajudar o time. A minha família também. Que bom que eles vieram em um momento decisivo. Eu estou muito feliz por isso. Conseguimos uma grande vitória fora de casa - comemora o atacante. 

O Tubarão disputará a vaga na Copa do Brasil com o Brusque, que encerrou a primeira fase na segunda colocação. Nas duas vezes que se enfrentaram na Copa SC, o Peixe venceu na Vila, por 3 a 0, e empatou no Augusto Bauer, em 2 a 2. Nesta terça, os jogadores retomam os treinos, se preparando para as duas últimas partidas do ano. 

- Não ganhamos nada ainda. Estamos com foco total nestes dois jogos. Vencendo, temos a chance de elevar o nome do clube e da cidade ainda mais, que é a disputa da Copa do Brasil. Estamos conscientes disso e vamos treinar muito para conseguir - afirma Luan. 

Os jogadores trabalharam em dois turnos nesta terça. Na quarta, eles treinam pela manhã. O primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina será no estádio Augusto Bauer, em Brusque, no domingo (26).

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes