Tubarão vence Inter de Lages e se classifica para a final da Copa Santa Catarina

19.11.2017

Agora é final! Com a vitória de 3 a 1 em cima do Inter de Lages neste domingo, o Tubarão se classifica na primeira colocação, com 11 pontos, para a final da Copa Santa Catarina. O Peixe disputará a vaga na Copa do Brasil de 2018 com o Brusque, que venceu o Joinville por 3 a 0. 

- Foi uma vitória importantíssima hoje. Vencemos fora de casa, garantimos a vaga, que era nosso principal objetivo até aqui e levamos a grande decisão para a Vila. Estamos muito felizes - afirma o técnico Waguinho Dias.

No Vidal Ramos Júnior, em Lages, o Peixe saiu atrás no placar. Mateus Arence marcou para o Inter aos 28 minutos do primeiro tempo. Porém, em dois minutos na etapa final a equipe conseguiu a virada. Aos 5, Marcos Vinícius empatou a partida com um gol olímpico. No lance seguinte, o lateral deu um chapéu no marcador e cruzou para a área. Luan aproveitou a falha da defesa para virar o placar. E foi o atacante quem carimbou a classificação aos 36 minutos: lançado por Romarinho, ele invadiu a área e marcou o terceiro.

- Não fizemos um bom primeiro tempo, mas a conversa no vestiário foi decisiva para a mudança de comportamento. Tomamos o controle do jogo e buscamos o resultado. Agora, vamos começar a pensar no Brusque e nos preparar para as duas partidas - comenta Waguinho. 

Após a vitória, os jogadores se reapresentam na terça-feira. Classificado na primeira colocação, o Tubarão fará a grande final no Domingos Silveira Gonzalez. A primeira partida é dia 26/11, no Augusto Bauer. O último jogo da Copa Santa Catarina será na Vila, no dia 03/12.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes