Tubarão enfrenta Inter de Lages fora de casa por vaga na final da Copa SC

Com um empate ou uma vitória contra o Inter de Lages, no domingo, no estádio Vidal Ramos Júnior, o Peixe garante mais um dos seus objetivos no ano: a vaga para a decisão da Copa Santa Catarina. Esse é o primeiro passo do clube para buscar o título e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil de 2018.


- Temos como primeiro objetivo nos classificar para a final. O bônus seria jogar a segunda partida em casa. Foram quase quatro meses de trabalho, e os jogadores estão conscientes do que precisam fazer dentro do campo para conquistar os resultados que queremos - comenta o técnico Waguinho Dias.


Para o treinador, um dos pontos principais - e que trazem mais tranquilidade nesta fase do campeonato - é depender apenas de si para se classificar. Por isso, a equipe aproveitou bem a semana de treinamentos para realizar a recuperação dos atletas e trabalhar a parte tática pensando no jogo de domingo.


- Estou muito satisfeito com os treinos desta semana. Tanto o coletivo, quantos os técnicos específicos foram satisfatórios para os atletas. Eles sabem que a partida de domingo não será fácil, mas estamos prontos e vamos em busca da vitória. O importante é que dependemos apenas de nós - destaca Waguinho.


O grupo faz um último treino antes de viajar na manhã de sábado. Durante a tarde, a delegação viaja para a Serra, onde enfrenta o Inter de Lages, às 16h30min, pela última rodada da Copa Santa Catarina.

Destaque