Marcos Vinícius foca na conquista da vaga na final da Copa SC

16.11.2017

Domingo o Tubarão pode dar mais um passo rumo ao objetivo deste segundo semestre: o título da Copa Santa Catarina. Com um empate fora de casa, contra o Inter de Lages, o Peixe garante a classificação para a final. Dependendo do resultado do outro confronto, a equipe também pode trazer a partida decisiva para o Domingos Gonzalez. 

 

- Desde o primeiro dia de preparação o nosso foco é o mesmo: o título. Trabalhamos para isso e vamos até Lages para conquistar os três pontos e garantir a classificação. Queremos trazer o último jogo da final para Tubarão e vamos fazer o máximo para conseguir - afirma o lateral Marcos Vinícius.

 

Na quarta e na quinta-feira, os jogadores treinaram durante a manhã na Vila. Na quarta, eles fizeram um tático específico com finalização. E nesta quinta, o técnico Waguinho Dias organizou um coletivo com treino de bola parada e cobranças de falta. 

 

- Eu venho melhorando a cada dia, procuro treinar bastante as cobranças e peço ajuda aos meus companheiros, que são mais experientes do que eu. Temos ótimos cobradores de falta no time. O mais importante é que quem ganha com isso é o clube - comenta Marcos Vinícius. 

 

Na sexta e no sábado, os atletas treinam novamente pela manhã e viajam para Lages em seguida. Inter de Lages e Tubarão se enfrentam no domingo, às 16h30min, no estádio Vidal Ramos Júnior, pela última rodada da Copa Santa Catarina. 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes