Jaílton vibra com fase artilheira

14.11.2017

O artilheiro do Peixe na Copa Santa Catarina joga na zaga. Jaílton já marcou quatro vezes na competição, inclusive o gol da vitória no último domingo, por 1 a 0, contra o Joinville. O triunfo fez o Tubarão se igualar em número de pontos ao JEC, ambos com oito, e deixou o time ainda mais perto da classificação para a final. 

 

- Claro que eu fico muito feliz por marcar gols, mas principalmente quando esses gols acabam em vitórias. Estamos mais próximos do nosso grande objetivo. Se as oportunidades continuarem aparecendo, eu vou aproveitar - comenta o zagueiro. 

 

Com um empate no próximo jogo - domingo, fora de casa, diante do Inter de Lages - o Peixe garante a vaga para a final. Apesar da equipe da Serra já estar classificada, o defensor não espera uma partida fácil na última rodada da Copa SC. 

 

- Nós sabemos da rivalidade que existe entre as duas equipes, por isso precisamos estar ainda mais focados e entrar para vencer. Queremos a classificação, e se pudermos trazer o segundo jogo da final para a Vila, será ainda melhor - afirma Jaílton. 

 

Nesta terça, os titulares contra o Joinville retomaram os treinamentos no Domingos Silveira Gonzales com um trabalho na academia pela manhã. Durante a tarde, a atividade foi no gramado. Na quarta e na quinta-feira, o elenco treina pela manhã. 

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes