Tubarão vence Joinville por 1 a 0 e se aproxima de vaga na final

12.11.2017

Uma tarde e tanto na Vila. Jaílton marcou o gol do Tubarão na vitória por 1 a 0 em cima do Joinville neste domingo, no Domingos Silveira Gonzales, pela penúltima rodada da Copa Santa Catarina. O quarto gol do zagueiro na competição deixa o time com 8 pontos, mesma pontuação do JEC , e aproxima ainda mais o Peixe da vaga na decisão. Com um empate na última rodada, o clube garante a classificação. 

 

- Com a combinação de resultados da rodada, precisamos de um empate no próximo jogo para ir para a final. A vitória de hoje nos deixou muito próximos do nosso objetivo. Porém queremos terminar a competição na liderança, então iremos fazer de tudo para vencer o Inter de Lages - afirma o técnico Waguinho Dias.  

 

Na primeira etapa, o Peixe teve boas chances de abrir o placar, mas parou nas defesas do goleiro do Joinville. Leandro Canhoto tentou duas vezes, aos 3 e 16 minutos, no entanto Dalberto defendeu. Aos 43, Parrudo recebeu dentro da pequena área e chutou para o gol, porém o goleiro novamente salvou. 

 

O gol do Tubarão saiu logo no início do segundo tempo. Marcos Vinícius cobrou escanteio, a bola sobrou na área, e Jaílton empurrou para a rede, marcando seu quarto gol na competição. A equipe continuou pressionando para ampliar, principalmente com chutes de fora da área, com Luan, Índio e Lucas Costa. Parrudo e Liel tentaram de cabeça em cruzamentos, mas o placar permaneceu 1 a 0. 

 

- Podíamos ter feito mais gols. Procuramos o gol a todo momento. Os atletas chutaram bastante de fora da área, principalmente no segundo tempo. Saímos com a sensação de que podíamos ter feito mais gols, porém estamos felizes pela vitória - destaca Waguinho. 

 

Após a partida, os jogadores que iniciaram o jogo recebem folga e se reapresentam na terça-feira. Os demais trabalham já na segunda-feira à tarde, No domingo, 19, o Tubarão enfrenta o Inter, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, pela última rodada da competição. Com um empate, o Peixe garante a classificação para a final. 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes