Lucas Costa destaca foco do grupo apenas no Joinville

09.11.2017

Domingo o Peixe recebe o Joinville no Domingos Silveira Gonzales, pela penúltima rodada da Copa Santa Catarina. Dentro da zona de classificação para a final, se vencer o Joinville, o time pode garantir o lugar na decisão já neste final de semana - em caso de empate entre Brusque e Inter de Lages.  

 

- Podemos garantir a classificação no domingo, por isso a partida é tão importante. Porém, temos que estar focados em fazer a nossa parte. Vencer primeiro esse jogo e depois nos preocuparmos com outros resultados. O melhor é que dependemos apenas da gente - afirma Lucas Costa. 

 

A escalação do JEC ainda é incerta. Com alguns jogadores do elenco profissional de férias, o clube deve utilizar atletas da base para compor o time e o banco de reservas. Seja qual for a escalação, a zaga do Tubarão está focada em se preparar para o jogo e vencer. 

 

- É o Joinville que estamos enfrentando, independentemente dos jogadores. Mesmo que sejam da base, eles estão buscando espaço entre os profissionais e entrarão muito motivados. Vamos continuar trabalhando para fazer um bom jogo no domingo - comenta Lucas Costa. 

 

A venda de ingressos na Vila inicia nesta sexta, das 14h às 19h, e no sábado, das 10h às 17h. No site da Futebol Card, é possível comprar através do link: https://www.futebolcard.com/information?event=5076. Tubarão e Joinville se enfrentam às 17h de domingo. 

Please reload

Destaque

Reencontro: Tubarão enfrenta Pelotas no Rio Grande do Sul

20.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square