"João-bobo" é a novidade nos treinamentos do Peixe

08.11.2017

Procurando sempre inovar em seus treinamentos, o Peixe adquiriu mais uma novidade: o "joão-bobo". São quatro bonecos infláveis que irão ajudar nos treinamentos de goleiros, e também em trabalhos de situações defensivas - semelhantes com as dos jogos. 

 

- Podemos fazer muitos trabalhos, como saída de jogo, reposição, velocidade e reação. É um investimento que o clube fez e que com certeza acrescentará ao nosso trabalho - destaca o treinador de goleiros, Samuel Vettorazzi. 

 

Os "joões-bobos" chegaram na terça-feira e já foram utilizados nos treinos da equipe. O grupo segue se preparando para a partida de domingo, na Vila, contra o Joinville. Quem comemora a novidade no treino, e a sequência de jogos pelo time, é o goleiro Gabriel - titular desde a lesão de Neto Volpi. 

 

- Eu costumo ver o joão-bobo em treinos de grandes equipes do futebol mundial e brasileiro, por isso que é uma novidade tão bacana e importante para o clube. Vai me deixar ainda mais preparado para as partidas. Com a sequência que estou tendo, posso adquirir ritmo de jogo e melhorar a cada semana - afirma o camisa 1. 

 

Nesta quarta, o grupo treinou durante a tarde. Tubarão e Joinville se enfrentam às 17h de domingo, no Domingos Silveira Gonzalez, pela penúltima rodada da Copa SC. Os ingressos já estão disponíveis online, através do site da Futebol Card, pelo link: https://www.futebolcard.com/information?event=5076. Na Vila, as vendas iniciam na sexta-feira. 

Please reload

Destaque

Nota Oficial

10.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes

10.08.2020