Copa Santa Catarina ficará marcada na vida de Leandro Canhoto

A Copa Santa Catarina ainda não acabou, mas ficará marcada na carreira de Leandro Canhoto. Durante a competição, o meia viveu um dos momentos mais especiais da sua vida: o nascimento da filha Valentina, no último dia 31, a primeira do jogador.


- O sentimento é o melhor do mundo. Estou muito feliz. O nascimento dela é uma benção na minha vida. Com certeza é um momento que ficará marcado pra sempre comigo - destaca o jogador.


Canhoto saiu de Brusque, onde o Peixe empatou, direto para Pelotas, para acompanhar o parto da esposa. O atleta recebeu uma semana de licença paternidade e retomou os treinos com a equipe nesta segunda-feira. A equipe se prepara para enfrentar o Joinville, na Vila, no domingo.


- Estamos muito ansiosos para essa partida. É decisiva para gente na competição. Precisamos da vitória. Independente do time que o Joinville trouxer, entraremos focados e motivados para vencer - afirma Leandro Canhoto.


Nesta terça, o grupo treinou em dois turnos. Os ingressos para Tubarão e Joinville já estão à venda pelo site da Futebol Card: https://www.futebolcard.com/information?event=5076. A comercialização na bilheteria da Vila começa na sexta. O preço é R$ 30 a arquibancada e R$ 10 o alambrado (popular).

Destaque