Elenco se reapresenta com foco no Joinville

06.11.2017

Após a folga do final de semana, os jogadores do Peixe se reapresentaram nesta segunda-feira para dar sequência aos treinamentos de preparação para a próxima partida da Copa Santa Catarina, domingo, contra o Joinville, na Vila. A pausa de dois dias foi a maior que os atletas tiveram desde que iniciaram a pré-temporada para a competição, em julho. 

 

- Foi importante principalmente para o lado mental. Muitos viajaram, puderam reencontrar a família após um tempo longe e descansarem do período intenso de treinos e jogos. Agora, porém, já estamos de volta ao trabalho e ansiosos para a partida de domingo - destaca o meia Alex Nemetz. 

 

Alex está no Tubarão desde 2016. Lesionado durante parte do Catarinense deste ano, o meia ganhou uma chance no time titular do técnico Waguinho Dias no decorrer da Copa SC. 

 

- Durante a pré-temporada, ele me disse para continuar fazendo trabalhando da mesma maneira que a oportunidade iria surgir. Estou contente porque foi em um momento que o time também cresceu, entrosou mais, e conseguimos bons resultados - comemora o atleta.

 

Nesta segunda, os jogadores fizeram academia na Vila durante a tarde. O elenco trabalha em dois turnos nesta terça.Tubarão e Joinville se enfrentam às 17h de domingo, no estádio Domingos Silveira Gonzales, pela penúltima rodada da Copa Santa Catarina.   

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado pelo Concórdia

16.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes