Semana de folga na Copa SC serviu para o elenco trabalhar a parte física

03.11.2017

A Copa Santa Catarina não terá rodada neste final de semana. Com isso, os clubes ganharam duas semanas para se preparar para o próximo jogo. No caso do Peixe, a equipe recebe o Joinville no domingo, dia 12, no Domingos Silveira Gonzales. Na primeira semana, a comissão técnica focou em trabalhos físicos e preventivos. 

 

-  Foi bom para realizarmos a recuperação tanto da parte clínica, quanto da parte física. Temos que levar em consideração que mesmo sendo inicio de campeonato, também é final de temporada, por isso precisamos estar atentos ao desgaste que o atleta vem sofrendo durante o ano - destaca o preparador físico Agenor Junqueira.

 

Foi possível, ainda, reajustar a carga de treinamento entre os atletas que estavam sendo titulares, os que jogavam pouco, e os que não participaram dos jogos. Na próxima semana, o foco já será a partida contra o Joinville. 

 

- A partir de segunda-feira, daremos prioridade aos trabalhos técnico-tático, mas sem deixar de lado os preventivos e também a manutenção da potência - comenta Agenor Junqueira. 

 

Nesta sexta, os jogadores fizeram um treino funcional e trabalharam na academia. Eles se reapresentam na segunda-feira.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes