Tubarão recebe a visita de clube sueco

02.11.2017

O Tubarão cada vez mais expande a sua marca. O projeto do clube já atravessou o oceano Atlântico e chegou até a Europa, mais precisamente na Escandinávia. Nesta quinta-feira, integrantes do Hammarby, clube da primeira divisão sueca, visitaram o estádio Domingos Silveira Gonzales e assistiram o jogo-treino entre o elenco profissional e o sub-20. Estiveram presentes o diretor de futebol Jesper Jansson, e o chefe de scout, Mikael Hjelmberg, além do empresário Christer Segerstrom. 

- Eu conheço o Júnior Chávare (diretor de operações e novos negócios da K2 Soccer) há alguns anos. Nós estamos atentos a este mercado. Gostei muito da qualidade do treinamento. Estou muito surpreso com o que vi - destaca Jesper Jansson.

A comitiva retorna, agora, para a Suécia. Eles chegaram no Brasil há uma passada, começando a viagem por São Paulo. Jesper ainda esteve em Buenos Aires, enquanto Mikael viajou para outras cidades brasileiras, como Rio de Janeiro e Natal. O Hammarby está atualmente na sétima colocação do Campeonato Sueco, faltando uma rodada para o término da competição. O clube já foi campeão nacional uma vez, em 2001.

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes