Elenco tem duas semanas cheias para trabalhar antes de enfrentar o Joinville

31.10.2017

Reapresentação e duas semanas antes do próximo jogo. Após o empate em 2 a 2 com o Brusque, que manteve o Tubarão na zona de classificação para a final da Copa Santa Catarina, os jogadores retomaram as atividades nesta terça-feira. 

- Conquistamos um bom resultado lá em Brusque, tirando pontos fora de casa de um adversário direto. Agora, voltamos aos treinos e vamos acompanhar as orientações do técnico Waguinho para a próxima partida - destaca o atacante Índio, um dos autores dos gols de domingo. 

A Copa Santa Catarina ganha uma pausa de duas semanas. O próximo jogo do Tubarão no campeonato é no dia 12, na Vila, diante do Joinville. Com uma vitória do Peixe, e um empate na outra partida da rodada, a equipe já garante a vaga para a decisão. 

- Temos um bom tempo para nos prepararmos para as rodadas finais, começando pelo Joinville. Nosso foco está neste confronto e em fazer nossa parte. Depois podemos pensar em outros resultados - afirma Índio. 

Nesta terça, os jogadores trabalharam na academia pela manhã e no campo pela tarde. Na quarta, eles treinam em um período.

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes