Tubarão empata em 2 a 2 com o Brusque fora de casa

30.10.2017

Tudo igual no Augusto Bauer neste domingo: Brusque e Tubarão empataram em 2 a 2 pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. Liel e Índio marcaram para os visitantes, enquanto Mineiro e Edu fizeram os gols dos donos da casa. O resultado garante a permanência do Peixe na zona de classificação para a final. 

 

- Era um jogo muito decisivo, difícil, falamos isso para os atletas. Seria um guerra, e eles precisavam lutar e ter garra durante toda a partida. Estamos felizes porque além de pontuarmos, tiramos pontos do adversário, e seguimos na zona de classificação - destaca o técnico Waguinho Dias. 

 

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Leandro Canhoto cobrou falta e Liel completou para a rede de cabeça. Três minutos depois, Mineiro deixou tudo igual no placar. O Brusque chegou ao segundo gol aos 6 minutos da segunda etapa, com Edu. Porém aos 19, Índio empatou o jogo de cabeça. 

 

- Marcamos mais uma vez de bola parada, que é algo que treinamos muito durante as semanas. Agora, teremos 15 dias para recuperar os jogadores antes da próxima partida, contra o Joinville, que será tão decisiva quanto esta - acrescenta Waguinho. 

 

O grupo folga nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para terça-feira pela manhã. O próximo jogo do Tubarão na Copa Santa Catarina é no dia 12/11, no Domingos Silveira Gonzales, contra o Joinville.

 

Please reload

Destaque

Roberto procura passar tranquilidade aos mais jovens do elenco